Autores

Coordenador

Paolo Stellino. Investigador IFILNOVA e docente convidado FCSH NOVA. Responsável pelo curso “Filosofia e cinema”, Mestrado em Estética e Estudos Artísticos (FCSH).

Editora

Cátia Rodrigues. Programadora e crítica de cinema. Licenciada em Filosofia pela FLUP, a concluir o Mestrado em Estética e Estudos Artísticos na Especialidade de Cinema e Fotografia (FCSH NOVA).

Sub-editora

Inês Moreira. Formada em Estudos Artísticos – Artes do Espetáculo (FLUL). Mestrado Ciências da Comunicação FCSH (Cinema e Televisão). Divide o tempo livre entre salas de cinema, museus, festivais de música e livros.

Redação

Diogo Albarran. Licenciado em Cinema pela Escola de Teatro e Cinema. A tirar o mestrado de Estética e Estudos Artísticos na vertente de Fotografia e Cinema pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Kenia Pollheim. Licenciada em Ciências da Comunicação pela NOVA FCSH e mestranda em Ciências da Comunicação (Cinema e Televisão) na mesma instituição.

Laila Nuñez. Licenciada em Cinema. Mestrado em Estética e Estudos Artísticos – FCSH. Tese sobre desejo, toque e a possibilidade (ou não) de uma intimidade sem proximidade. Autora de artigos publicados em revistas académicas e apresentados em conferências no Brasil e em Portugal.

Margarida Nabais. Licenciada em Ciências da Comunicação (FCSH NOVA). Mestrado Ciências da Comunicação (Cinema e Televisão). A escrever sobre cinema desde o início do seu percurso académico.

Ricardo Fangueiro. Licenciado em Som e Imagem pela ESAD.CR. Atualmente a tirar mestrado em Estética e Estudos Artísticos na FCSH. Trabalha em cinema e audiovisual.

Tiago Leonardo. Licenciado em Ciências da arte e do património na FBAUL. Mestrado dEstética e Estudos Artísticos (Cinema e Fotografia – FCSH ). Desenvolve trabalho como artista plástico – finalista da Mostra Nacional de Jovens Criadores.